terça-feira, 13 de setembro de 2011

meus proprios looks de bymk

achei um  site o  bymk que é um site pra quem gosta de montar looks, e la tem uma enorme variedade de roupas sapatos, etc.. confere ai os looks que eu montei:

                                            esse look, pode ser usado pra ir ao shoppin, etc, e subtituido por uma sapatiha, ou um oxford...
esse look tambem
esse look, pode ser usado em shopping, tambem... 

    esse look, eu adoro e pode ser usado pra ir ao parque, cinema, shopping,e em qualquer lugar..
                                esse look eu apelidei de look parque porque pode ser usado em parque , se voce nao gostar da calça por exemplo, pode substituir por uma calça jeans, ou saruel...
                esse é um look que pode ser usado tambem em qualquer lugar, mais se voce quiser pode substituir esse colete preto por um jeans, ou substituir a calça por um short de alfaiataria, etc... e adicionando alguns acessórios..

                espero que tenham gostado dos looks que eu mesma fiz, e visitem o site que é bem legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário