sábado, 29 de outubro de 2011

novoss croquis .. enjoy!!!!

ontem...( 28).. criei.. 12 croquis.. éh.. eu realmente estava inpirada.. rsrsrs... mais voces vão amaaar os desenhos... e alguns deles voces vão ver de verdade.. ou seja.. costurados!! daqui há um tempo, ok!! então.. vamos aos croquis!!!  vamos começar com a coleção de alta costura.. vestidos de debut.. e de noivas também!!




 agora vamos para os croquis de roupas do dia dia.. coleção acho chick party ( roupas de balada, ou pra festas em geral.) e acho chick office ( são roupas de trabalho, mais sérias, e descoladas ao mesmo tempo)





agora.. as peças inpiradas em filmes.. preparados!!! confere ai!!!
esse croqui.. eu aaaaamei.. quando eu acabei de criar, pensei " meu deus.. foi eu quem fez isso..." nem eu acreditei que eu tinha feito... ficou lindo na foto.. mais pessoalmente.... mais lindo ainda... assinei com muuito carinho pra minha amiga Larissa.. esse é pra voce, ok lari!!! hehe..


esse croqui foi inpirado no filme barbie mosqueteiras... e feito especialmente pra minha irmazinha que ama...
esse também é de u filme da barbie... Barbie escola de princesas... amo esse filme, e se voce ainda nao assistiu.. assiste que é muuito legal..!!!
 bom galera.. espero que tenham gostado do post.. e se puderem.. hahah, divulguem meu blog, ok!!! e sigam.. comentem, que a blogueira aqui do outro lado agradece,rsrsrs... bjo.. até o proximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário