domingo, 18 de novembro de 2012

Croquis novos!

     Depois de tanto tempo ausente, enfim, voltei!!!! e com muuitos croquis novos pra voces !!! vamos ás fotos:

 

  Nesse primeiro croqui, quis fazer algo que desse alegria pro look, e essa idéia de fazer uma saia inspirada em quadrinhos me ocorreu logo depois que vi  em uma matéria no site da vogue sobre roupas com toque Animê, e achei as idéias incriveis, e decidi usá-las como inspiração pra criar essa saia, super fofa, exatamente com esse tema..
 No segundo croqui, fiz um look meio óbvio, mas que todo mundo adora: Shorts detonadinho, e top cropped, e coturno pra deixar o look mais pesado..  

 

 Já esse, ao contrário dos dois primeiros, quis deixar os looks com uma carinha de menina-de-paris , e consegui.. exatamente por causa da boina e das meias 7/8 super fofas.. além dos suspensórios e todo o resto do look... no segundo, usei uma camisa delicada e ousada ao mesmo tempo: o delicado ficou por conta do tecido super levinho e da cor que pensei em bege, branco ou qualquer cor beem clarinha,  do laço na gola e da saia plissada. O ousado ficou na parte dos ombros á mostra..

      Esse croqui da esquerda, entra na vibe college, geek chick, e entre outras tendencias.. coloquei um suéter de bolinhas e um vestido super soltinho e plissado, e o toquezinho do óculos pra ficar com carinha de nerd, mas com estilo, né!!
     Já no segundo look (direita), o clima do look é formal, por conta do blazer, mas despojado, por causa da blusa com estampa floral, e da saia...

     Espero que tenham gostado dos looks, e comentem aqui, ook!! beeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário