quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Suéter + Shorts: Minha nova mania!

     Ooii pessoal!! No último post, mostrei pra vocês um look com um short destroyed que tinha customizado, certo? e nesse look também tinha um suéter muuito fofo, apesar de super básico, e a partir dai, percebi que tenho montado muitos looks assim, ou seja.. com suéter e shorts... Acho que a junção dessas duas peças que na minha sincera opinião, são beem opostos, dá uma carinha legal em um look... Então, chega de rodeios e confiram a produção:


     Dessa vez o Suéter não é assim tão básico, e conta com o classico P&B, acompanhado desse shorts que by the way, fui eu quem fez (haha), e a sapatilha pra deixar o look mais girlie...O que acharam? Voces gostam dessa combinação Suéter + Shorts ? De a sua opinião nos comments, ok! Beeijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário