terça-feira, 25 de outubro de 2011

post inéditoo: festas de 15 anos!!!

Apesar de eu ainda não ter 15 anos.. resolvi fazer um post especial para as minhas amigas que vão fazer ano que vem!! e ainda não decidiram sobre o que vão fazer, e em como planejar uma festa tão grande... então ai vão algumas dicas que podem ajudar elas.. e voces também.. a fazer aquela meeega festa!!!

então, vamos começar com alguns estilos de festas que podem ser uma boa dica:

                                         estilo numero 1: festa indiana!!
essa festa. achei bem inusitada, e pra quem gosta de outras culturas.. é uma boa opção.. se aventurar no universo indiano!!!
                          estilo numero 2: saga crepúsculo: amanhecer!!!
tem gente.. que como eu.. adora a saga crepúsculo.. e gosta tanto, que até fez uma festa, com o tema sobre.!!! ficou liindo.. 
                                                 estilo numero 3: festa tradicional!!




                                      PLANEJAMENTO DA FESTA!!!
essa é uma das partes mais "burocráticas", da festa.. voce tem que fazer a sua lista de convidados.. contratar o buffet, dj, etc.. 
   A valsa. não é obrigatória, ok!!! mais se voce quiser .. pode dançar com os 15 casais.. ou somente voce.. com algum membro da familia. ou seu namorado.. quem sabe!! ou então fazer aquela supercoreografia com seus amigos e arrasar na pista.. vai ser bem divertido!!!
a parte dos convites.. é uma escolha sua!! mais aqui vão algumas sugestões de convites bem bacanas!!


AAAH!!, ia me esquecendo de uma das partes mais importantes.. O VESTIDO!!!!
ai vão algumas dicas bem legais..!!


 
                                                     temos os vestidos tradicionais.
mais , também temos os curtinho, ok!! voce quem decide o que vai usar,, pode ser um só, mais também pode ser os dois... se for os dois, "recomendado", hahah... é usar, o curtinho no começo da festa, e na hora da valsa.. trocar pelo maior, ok!!! mais como eu disse, voce é quem decide..


 se quiserem mais dicas de festas legais.. vejam esse site aqui: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/meus-15-anos/  é beem legal.. tem vários estilos legais de festas, dentre esses que eu mostrei pra vcs, ok!! espero que tenham gostado do post de hoje.. ate a próxima!! 

Um comentário:

  1. Olá adorei o seu blog , parabéns também sou blogueira , e já estou seguindo o seu blog.
    Gostaria que retribuisse beijo.

    Meu blog: http://vitrineinara.blogspot.com/

    ResponderExcluir