quinta-feira, 17 de maio de 2012

O estilo de Lana del Rey!!

     Olá meninas!! quem é bem informado sabe, que um dos assuntos mais falados agora, é do estilo de Lana del Rey, até porque ela frequenta muuitos eventos de moda, e sempre arrasa, no quesito estilo, né... então confere o que a cantora mais gosta de usar, e seu estilo:

     Ela é uma pessoa, que curte cada dia ter um tipo de estilo... um dia ela é super básica, e no outro usa váários acessórios, e super make, etc:

    Estilo mais "básico"
   Esse look, é super básico, mas sem deixar de ter seu lado Fashion... e ela usou uma tendencia que tem um lado polemico: barriguinha de fora.. aprovam, ou não?

      Nesse look, ela já abusa da vibe Rock Chick, com a calça e a jaqueta de couro, que arrasa, sempre...e a ajuda dos Snakers, que já fazem o maior sucesso, e prometem pra esse inverno!

             Esses looks são mais... MAIS ( não encontro uma palavra.. heheh) são super girlie, e sempre com alguma coisa que chama a atenção... por exemplo, o primeiro look: usar vestido com All Star, o segundo look, um vestido muuito legal, com um toque retro ( a gola), e o terceiro, na miinha humilde opinião.. ela ousou e muuito na cor do vestido, e ficou muito boom!!

   Não poderia fechar o post sem falar desse look, que é um look super básico dela, mas que eu gostei bastante, exatamente por ser básico... só o blazer e a sapatilha, já deram o UP que o look prescisava.. o blazer deu o toque chick, e a sapatiha a "cor" que faltava.. #aprovadissimo...

     E voces, meninas.. o que acham do estilo da Lana? contem pra mim, ok!! espero todas  nos comments!! bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário