sábado, 19 de maio de 2012

Tendencia de inverno: Suéter + Camisa..

    Olá, meninas!! Eu costumo dizer que o inverno é a estação mais fashion do ano, porque é no inverno que voce pode tirar seu Trend Coat do armário, e ser feliz!! então, confere essa tendencia, que promete pro inverno:
   
     

       Aqui, tem vários estilos, diferentes: o primeiro é algo mais chick.. com a saia longa, e o suéter branco. o segundo, uma mistura bem legal de cores com o suéter vermelho, a saia amarela, a bolsa verde e o sapato combinando.. vermelho.. #colorblocknoinverno... No terceiro look,  algo mais estampado... vale pra aquele suéter que voce achou que nunca ia usar, então... nunca é tarde pra usar, né!! O quarto, uma produção mais séria, com a ajudinha do blazer, da meia calça, e a saia super estampadinha, que deu mais vida, no look...
      O quinto e derradeiro look, é algo mais Girlie, e colorido... o suéter verde, a saia rosa, Ankle boot preta... Amei!!

     

    Agora, os looks com calça!! Todos super cheios de estilo, começando com o primeiro look, que é algo mais básico, só com o suéter preto, calça jeans e Anke boot, mas que mesmo assim ficou muito legal..
   O segundo look, tem a presença de um chapéu que fez toda a diferença na produção, já que o suéter e a calça tem cores mais sóbrias, e o sapato também combinou super bem com tudo..
   O terceiro look, com o suéter dando a vida que o look prescisava, por ter uma cor mais viva... O jeans também é lindo ( azul é minha cor preferida) e o cachecol estampado também fez a diferença em tudo..

    E ai.. o que acharam da tendencia?  usariam? quero saber a opinião de todas nos comments, ok!! beijoo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário