terça-feira, 18 de setembro de 2012

LFW: Desfiles de Temperley London, Vivienne Westwood ,Burberry Prorsun e Paul Smith!



     Começou o LFW, uma das semanas de moda mais chicks e aguardadas do ano... agora as grifes apresentam a coleção do verão 2013 que promete bombar com tendencias super legais... confira agora alguns desfiles e tendencias que eu mais gostei:
                                                   
                                                              Floral
 
     
       
       O floral é a estampa hit da estação, e não pode faltar nos desfiles, né... Algumas grifes como Vivienne Westwood Red Label ( acima) Paul Smith (á esquerda) e Temperley London arrasaram e desfilaram looks lindos com a estampa.. quem iria para meu closet? O vestido da Temperley London, amei meesmo... achei ele super fofo, girlie, e o tom.. branco e azul.. amei meesmo!
   

                                              Tons metalizados
             

  
       Cor e tecidos metalizados também apareceram no LFW.. á esquerda, o desfile tão aguardado por mim: Burberry Prorsum, e á direita Paul Smith, em um look mais andrógeno, sé é que posso dizer assim, ou seja.. com uma vibe masculina, mas vestido em mulheres... TRICHICK!

                                                    Listras:

      



     As listras também estiveram presentes nos desfiles de Temperley London, Paul smith e Vivienne Westwood... á cima e esquerda o modelo de Temperley london, com listras em tons com a cara do verão, meesmo: o laranja principalmente, né.. Depois á cima e direita, o modelo de Paul smith, mostrando as listras numa vibe mais séria, com blazer e calça, e usando o laranja e azul..
           
                                      Mix de estampas:
                 
        

     O mix de estampas também é um hit do verão..  Vivienne Westwood, Temperley London e Burberry Prorsun deram show nesse quesito...



    Agora é só esperar mais desfiles e mais tendencias que concerteza vão bombar não só em Londres mas como no resto do mundo sem dúvida, né pessoal.. espero que como eu, voces também tenham gostado dos modelos, e que também estejam sonhando com as peças..  beijos, e até mais!!



   
  

   
  

  









           
              
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário