sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Premio Multishow e VMB: os melhores looks das premiações!!

     Olá pessoal!! rolou nessa semana duas das premiações de musica brasileira: o Premio Multishow (quara, 19), e o VMB ( quinta, 20)... como não poderiam faltar, muita gente suuper estilosa arrasou na hora de escolher o look pra festa... confiram as  melhores produções:

   
                     
                                     Premio Multishow:

   
      Ildi Silva, que apostou em um vestido com mistura de estampas ( lembrando que é suuper tendencia no FLW), e em tons que favoreceram bastante seu tom de pele, e é lindo.. Já Bárbara Evans, optou por um vestido também, mas com estampa de animal print. Nivea Stelmann, ousou, em um vestido com transparencias e um decote "generoso", e todo glam prata.. TRICHICK..


   
     
           Carolina Oliveira e Camila Rodrigues, provam que os paetes, ainda estão em alta com vestidos liindos.. camila, com um preto, e carolina com um claro.. Leona Cavalli, ousou, e muito, com o vestido de franjas ( tá ai outra tendencia, gente!) e o meega decote, que eu gostei.. sexy, mas chick..

                                         VMB:

vmb-2012-looks-famosas-01
          Marimoon... Sem palavras.. cheia de personalidade e linda como sempre, em um look vintage, e com uma mistura de estampas da jaqueta de Ale britto, com a saia ( de poás ou estrelas) kitson, e o top Janiero para Joulik que deu a cara vintage do look !!
 
vmb-2012-looks-famosas-02
  
             Tatá Werneck, e Dani Calabresa também provando que o paete continua fazendo sucesso, e Titi Müller, apostou em um vestido super delicado e chick, e incrementou a make, com olhos marcados e boca pink AMEI..

vmb-2012-looks-famosas-05

      Carol Conká, também fazendo mix de estampas.. animal print da blusa com a camiseta e as listras e o brilho adicional da saia... complementando com um colar super style...

       Todo mundo arrasando, em qualquer uma das duas premiações, né...
  Espero que tenham gostado do post.. até mais!! beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário