sábado, 24 de março de 2012

Customização de capa: meu caderno...

     Olá meninas!! desde quando recebi meu caderno da escola, que não estou satisfeita com a capa dele, porque todo mundo tem o caderno igual, que é dado pela escola.. então, resolvi ativar os meus "dotes estilísticos" e fazer uma capa legal pra ele... confere o resultado:
   Resolvi fazer todos os elementos da moda e de coisas que eu gosto muito, apesar de ter faltado muita coisa...
   Fiz shortinho, camiseta, sapato, vestido, cupcake, bala.. tudo que eu amoo...
   Pelo menos agora eu vou ser a única que vai ter essa capa , né... e todo mundo adorou!!

   Ai, como já estava com a mão na massa, resolvi fazer umas modelos de cabelo... e o resultado ficou assim:
     Levem em conta que ainda sou iniciante nessa matéria de cabelos... mas até que não ficou tão ruim assim, né... haah... pra uma iniciante, é claro...

     Bom, é isso... espero que tenham gostado da capa do meu caderno, e dos croquizinhos de cabelo... e se quiserem capas, é só dizerem do que mais gostam e mandarem endereço... hahaha, brincadeira... beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário