quarta-feira, 14 de março de 2012

Scalloped shorts!!

   Olá meninas!! o post de hoje vai ser sobre uma peça super fofa e que promete arrasar com tudo esse ano: Scalloped Shorts!!
   Eu digo o que quer dizer: são aqueles shortinhos com a barra onduladinha... super fofos...

   Ai está!! são eles!! muito fofos, e com uma pegada girlie, que só ele tem, né!!
     Nessa foto ele está em alfaiataria... e é rosinha.. mas ele pode ser em vários outros tipos:
     Nesta foto tem vários modelos, de váárias cores legais, e de vários tecidos...

     Quem usa:
    Kate Boswort, usa, e arrasou no look... usou uma blusa mais comprida, e deixou só a barrinha do shorts aparecendo ( e a parte mais fofa do shorts) e o blazer mais comprido e na mesma cor do shorts, que foi a única coisa que eu acho que devia ter mudado... a cor do blazer poderia ser outra... quem sabe azul ( uma das cores que eu mais amo) ou outra mais viva, né... mas mesmo assim o look ficou lindo.. e a Kate é linda também!
   Sienna Miller, prova que também é uma mulher de estilo... usou super bem o Scalloped..
   Scalloped branco... a blusa super delicadinha.. branca também.. com um blazer simplesmente liindoo!! e a meia calça ( não gostei muito no look)... chick? chiquéérrima!!


      Agora é só pegar as dicas e arrasar ai no seu guarda roupas ( já estou providenciando o meu, hein. haha)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário