sábado, 31 de março de 2012

Releitura de look: croqui feito por mim!!

   Resolvi fazer algo inusitado no post de hoje, e como vi algumas releituras feitas com a foto de algum look legal, e as peças iguais ( ou quase) ao look, então pensei em fazer o mesmo... só que de um jeito diferente...
   Como sou eu mesma que desenho os croquis do blog, pensei em fazer uma releitura, mas só que ao invés de fazer com as peças de verdade, fiz em desenho... confere o primeiro look, e o croqui dele:

    O look em questão:
Yesstyle Yellow Blazer, Romwe Scalloped Skirt, Red Valentino Bow Purse, Ysl Apple Green Suede Sling Back
   fonte: lookbook.nu

  E a releitura:


     Como voces podem perceber, a cor do blazer não é bem amarelo.. mas não tinha a cor especifica, então fiz amarelo, mesmo!..
     O que mais me chamou a atenção neste look, foi a tendencia color block, que é super legal, e a saia scaloped, que ainda não tinha visto, e que é super bonita.. além da cor também ser linda, e combinar com o look, né...
   Outra coisa que me chamou muito a atenção, é essa sobreposição de meia com sandália, que antes eu achava super brega, mas que com esse look ficou lindo!!
   MAS, voltando ao croqui... tentei fazer o mais parecido que pude e fazer com que a paleta também ficasse bem parecida com o look, foi uma tarefa um pouco árdua, quando só se tem uma caixa de lápis de 12 cores, né... todos os problemas superados, e o look ai, ok!! deixem sua opinião nos comments, e sigam e curtam o GC, ook!!
   Beijoks pra voces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário