segunda-feira, 11 de junho de 2012

New Looks!

 Oiie pessoal, tudo beem? Então... primeiro:  pedido de desculpas por não postar, pois minha internet não queria funcionar.. Maas, voltei com força total, e looks novinhoos!!
     Acho que antes de todo mundo pensar em sair comprando roupa, deveria antes de tudo, verificar seu guarda-roupas, pois se assim como eu, você  for uma pessoa não muito organizada, e que ás vezes tem roupa que nem sabia que tinha!! Isso aconteceu comigo, meninas... arrumando meu guarda-roupas, achei várias peças super legais, e a maioria eu nem lembrava que tinha!! confere ai, um dos looks que consegui montar...
       Começando pelo cardigã, que tava esquecido... eu não lembrava dele!! mas quando eu "achei", eu sabia que teria que montar um look com ele, porque é super fofinho, e além de ser rosa, que é uma das minhas cores favoritas!
        A saia!! ela era, ou é, um vestido... só dei uma escondidinha nas alças, e pronto! ficou uma saia super fofa... vocês podem fazer isso, com vestido, e até regatas, só escondendo as alças, ok!
       Uma t-shirt básica branca, e um cinto que sempre faz toda a diferença, né.. a sandália, preta, também mega básica..

.
         A peça-chave do look, como sempre, sendo o blazer, que eu também "achei" HAHAHAh, com uma camiseta beem legal e um toque de animal-print de onça e zebra!!
        A saia, que na verdade também é um vestido, e a sandália preta, básiquéérrima...

    espero que estejam gostando dos looks.... ao longo do tempo, vou postando mais, ook!! quero a opinião de voces nos comments, arrasem!!! beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário