sábado, 16 de junho de 2012

#ITcroquis

     Oiie pessoal!! então, como não estou aproveitando o sol lindo que faz em SP, resolvi desenhar, que é uma das melhores coisas que eu sei fazer, e dai surgiu a idéia de fazer um croqui representando cada estilo que eu mais gosto.. consegui fazer tres (até agora) que são o estilo Rocker ( o meu preferido) o Despojado, e o Geek Chick, que eu também amo!! confere ai, como ficou o resultado:
        Como já devem ter percebido, o primeiro look ( da esquerda) é o Rocker... optei por um blazer com o detalhe de ossinhos, e super rasgadinho nas mangas, que deu um toque bem legal... a camisa longa, cheia de tachas, confirmando ainda mais o estilo, e a saia básica.. preta... e dando o toque final, o item que não pode faltar de jeito nenhum: o cotuno!!

     O segundo look, é o estilo despojado... fiz uma sobreposição com uma camisa de poá, ( o clássico, preto e branco), e cardigã azul marinho, ou preto... saia azul marinho, e coturno preto... Aah!! o toque especial: o headband... #superIT!!
   
O terceiro e derradeiro look... Geek Chick!! minha tendencia preferida, ( depois do Rocker, óbvio..hahah).. optei denovo pela sobreposição: dessa vez suéter e vestido, que ficou beem legal.. depois o toque da meia 7/8, e o coturno... E... o óculos!! super fofinha, fala ai, gente!!

     Me contem se gostaram ou não nos comments, ok!! beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário