quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novos croquis!! coloridos& á moda antiga: o bom e velho P&B!!

    Oii pessoas lindas!! então, no post de hoje, vou mostrar alguns croquis que fiz hoje... alguns eu já pintei, e outros eu achei melhor não pintar, pois ainda acho que os croquis preto e branco tem um charminho especial, né... então, confere o resultado da arte de hoje:
    Nesses tres primeiros, quis ousar nas saias: a primeira ( esquerda), fiz uma saia básica: cintura alta, solta e por cima de uma camisa também super básica..
    No segundo, já fiz algo, digamos.... "trabalhado"(hahahah, adorei) com a saia em camadas verticais e transversais, #muyfofa, e pra dar o toque final no look: uma t-shirt beem chick, com pates nas mangas...
    O derradeiro: a saia com camadas na parte de cima, e beem soltinha em baixo.. Amei!!
     Esses realmente são meus orgulhos:croquis blue-size, gente!! Ok, não parece muito, eu sei.. mas já dá pra ver uma pequena mudança nos croquis, né.. comparando os dois... o modelo blue-ssize, é o da esquerda...
    Fiz um croqui assim, pra mostrar que todos os tipos de corpos são valorizados por mim.. e que todos, ou melhor TODAS, tem o direito de se vestirem super bem, e com todas as tendencias que o mundo fashion oferece, né, meninas!!
   O terceiro: saia rosa pink com camadas horizontais: color block. Blazer cinza chumbo, e camisa branca, bássiquéérrima... bolsa violeta suuper chick..
   O quarto: #geekchick!! calça color violeta, e coturno marrom, ou preto.. suéter amarelo, com a gola da camisa (azul marinho) aparecendo... #fofo..


 No quinto croqui a gente suavisa as cores do look, pois o cabelo, já dá aquele suuper toque especial.. suéter marrom e jeans básico... O sexto a gente evidencia as cores.. misturando o verde musgo da saia estilo college, e o violeta do blazer, com os bolsos saindo pra fora.. me digam: quem tem mais estilo que as minhas modelos, ai? hahah...

     Espero que tenham gostado dos croquis do dia.. beijoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário