segunda-feira, 2 de abril de 2012

Shorts de vários tipos!! croquis feitos por mim...

    Olá meninas!! os croquis de hoje, vão mostrar os tipos de shorts que mais estão sendo tendencia ultimamente... confere :
   O primeiro, fiz algo mais fashionista, com o acessório que toda mulher ama: sapato!! e o símbolo da Channel, pra ficar ainda mais chick!
  O segundo, fiz um modelo mais rock+color, o rock, porque é detonadinho, o color, obviamente porque é colorido...
  O terceiro algo mais folk chick, com a estampa da bandeira dos Estados Unidos nela... super tendencia, né!!
  O quarto, um modelo mais Pin-Up... tá ai, outra tendencia que sempre uso nos croquis, e em qualquer peça.. super divertido!
   O quinto, um short mais despojado, de cintura alta, e roxo escuro ( color block) ainda acho que faltou um toque de alguma coisa... mas ainda não descobri do que....
   O sexto, é totalmente Rocker! desde o próprio modelo, até a cor, cinza... e com váárias tachinhas pra dar o toque final, né!
   O sétimo, é o mais fofo de todos: Scalloped!! são aqueles shorts que tem a barra redondinha, sabe... então... a cor também super ousada.. um laranjão lindo.. com laços...#fofo!
    O oitavo e derradeiro modelo, é o mais básico de todos: somente jeans .. e com os bolsos pra fora, que ainda são tendencia...

    Espero que tenham  gostado dos shorts.. digam sua opinião nos comments, ok!! espero todas lá, e na pagina do blog no Facebook, também, hein!!: http://www.facebook.com/pages/Looksandboots/214928761924645

Nenhum comentário:

Postar um comentário