terça-feira, 17 de abril de 2012

Croquis á moda normal.... o bom e velho P&B...

     Olá pessoal!! os croquis de hoje serão normais, não-coloridos, pois eu achei que se pintasse ia ficar feio depois, então achei melhor não pintá-lo e deixar assim mesmo, ok... então vamos ao que interessa, né...

      O croqui:
     Nesse primeiro croqui, percebam que tem uma vibe muito mulher-francesa no look, começando pela boina, que é super fofa e o cachecol também.. seguindo com uma T-shirt básica uma calça cropped, que está  em alta nessa estação, e um blazer que SEMPRE faz a maior diferença em qualquer look, né..
     Já, o segundo look, tem a vibe mais básico&despojado em um croqui só. Tudo isso por causa da camiseta, que além de ter uma "boquinha", que é o que está fazendo super sucesso no guarda-roupas das fashionistas, a camiseta também tem uma manguinha balone, que é muito fofa, e uma saia de cintura alta super básica, mas linda...
   Esse primeiro look da esquerda, é muito parecido com muitos que eu venho fazendo de uns tempos pra cá, porque tem sempre o colete de camadas, que eu a-d-o-r-o, e sempre muito bem acompanhado de uma saia de cintura alta, e uma blusa beem estilosa, né..
   O segundo look, do meio, lembram que eu fiz um post sobre suspensórios, e etc... pois bem, fiquei tentada em fazer um look com suspensórios.. e ao invés de colocar shorts, ou calças, preferi a saia, pois adoro esse estilo meio College, sabe... e ficou muito legal, com uma camiseta super básica, e sandália...
    O terceiro e derradeiro look, é algo sair-do-trabalho-balada... eu explico: voce vai com a calça jeans, normal, e uma camiseta... quando sair do trabalho, é só colocar AQUELE cardigã de paete, que faz toda a diferença em um look, e apostar nos acessórios certos, e TCHARÃN!! um look novinho!!
    Me digam sua opinião nos comments, ok!! espero todas lá... beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário