segunda-feira, 30 de abril de 2012

Croquis super fofos!! confere!!

   Oi gente!! os croquis que eu vou mostrar hoje, representam mais uma evolução, em coisas que eu já criei, pois finalmente consegui desenhar uma blusa de frio descente, e que realmente se pareça com uma blusa de frio, e com cara de coisa chick, e confortável, que é o que importa, né.. então confere ai o resultado de tudo isso:
   O primeiro croqui, fiz algo super rock chick: coloquei um blazer super cheio de tachas, com uma camiseta básica, e a saia em camadas, soltinha, mas com volume, e tooda trabalhada nas tachas douradas, que deu um toque ainda mais glam rock, no look.. como opção de bolsa, optei por uma clutch, básica.. preta, e com tachas também..
   Segundo look, é algo básico, e despojado... começando por um cardigã super levinho rosa, com uma camisa branca, e a saia em camadas que eu adoro, cheia de tachas também, pra quebrar a vibe girlie do look... como opção de sapato, usei o coturno, num tom marrom escuro, e a bolsa, sendo uma mega bag..
   O terceiro, e derradeiro look, é o que eu mais amei, e que eu mais passei tempo fazendo: uma blusa de moletom, super fofinha, e calça jeans beem lavada, contrastando com a cor da blusa ( verde musgo, super tendencia nesse inverno) e ankle boot, preta... como opção de bolsa, também escolhi uma mega bag, marrom ou preta, ok!
    Espero que tenham gostado dos novos croquis, e deixem a opinião de voces, nos comments, ok!! beijoo..
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário