quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais croquis coloridos pra voces !!!

   Hello!! como esta semana está sendo a do esquecimento geral ( sim, eu estou esquecendo tudo, em qualquer lugar, ou esquecendo, simplesmente) eu esqueci as minhas belas folhas de sulfite em casa, e fui, pra escola.. e como estilista que se preze, desenho todos os dias pelo menos no intervalo das aulas... e quando me vi sem folhas de sulfite, pensei " eu já fiz isso antes, e vou fazer denovo"..- mas o que? voces devem pensar, né.. eu explico! desenhar em folha pautada, não é a melhor saida, mas eu não tive escolha, e não podia ficar no ósseo, sendo que minha cabeça já estava fervendo em idéias.. então resolvi desenhar mais alguns looks pra voces verem, ok!! enjoy...
    Viram, como na folha pautada fica diferente.... mas vamos falar dos croquis..

    No look de cima, eu fiz um look super colorido, despojado, com a ajuda do blazer laranja, a T-shirt listrada, e um short básiquiissimo azul escuro, jeans e ankle boot super chick, nude e preto...
   Tive ajuda da bolsa cinza chumbo e rosa pink, pra dar uma quebrada no "color"... e um colar preto, pra dar um poco de seriedade no look...

    Já o segundo look, é algo super fofo-e-chick...  e conta com a presença ilustre de uma saia soltinha fúcsia, blusa creme, cinto marrom, e um colete azul escuro, e ankle boot preta...
   Aprovam o look, ou não..? quero saber a opinião de voces nos comments, sempre!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário