segunda-feira, 16 de julho de 2012

Glam Croquis!

     Olá, meninas!! Hoje, sim, foi um daqueles dias inspiradores, que eu acordei, e passei o resto do dia desenhando..O resultado, voces conferem agora, e os croquis, já adianto, que são dignos de Oscar (na minha singela opinião, ahha):
      Esse primeiro, criei especialmente pra minha Mãe ( coruja, eu? Imagina!! hahah) e a verdade, é que ela gostou muito, embora decote nas costas, não seja o que ela mais goste...
     Um vestido TRICHICK ( uma nova palavra, que adicionei ao meu dicionário hahah... vai entender, né) com um super decote nas costas, que é super sensual, mas chick ao mesmo tempo...

    Nessa criação, abusei bastante de duas tendencias: peplum, e o brilho, que estão em alta já há um tempo, e são tendencias que eu adoro usar..
    Enfim, uma criação simples na cor ( planejei o vestido Off-White), mas que chama atenção por si só...

    Já esse, sim, gente... Puro glamour, né!! foi a criação que eu mais gostei.. e que por incrivel que pareça, não demorou muito pra fazer... Sou do tipo que nem pensa direito e já vai desenhando pra só no final, pensar nos detalhes... Ficou super chick, com essa parte de cima, toda de pedras, e o vestido, todo no modelo "sereia", com camadas transversais...
   A parte de trás, foi a parte em que lembrei do vestido da Kristen Stewart, em Amanhecer parte 1, em que a parte de trás é cheia de botões... Dai, a inspiração, né... mas ainda acho que ficou um pouquinho de informação demais, não acham?
    E o último croqui, e o mais "básico", de todos... Um tomara que caia, com pedras na parte de cima, e super solto na calda...

    Me digam o que acharam nos comments, ook!! e lembrem-se de Curtir o F.A.. no Facebook, galera!! É só ir até o final da página, e curtir, ok!! beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário