domingo, 29 de julho de 2012

O estilo e os looks bombáásticos, de Taylor Momsen!

     Ooi gente linda!! Todo mundo ai, já ouviu falar de Taylor momsen, né... se não ouviu, eu estou aqui para clarear suas idéias... Taylor Momsen, ou pra quem é addicted em Gossip Girl, ela foi a Jenny Humprey, que sonhava em ser estilista, e foi por mais esse motivo, além dela se vestir muuito bem, e ousar da maneira certa em suas produções, que decidi que ela seria o assunto perfeito, ou a pessoa perfeita pra eu falar nesse post... Então confere um pouco mais do estilo dela:
 
      Ela em Gossip Girl:

 

    Ela tinha um estilo mais Girlie, chick, college... resumindo... muito diferente do estilo atual dela, mas lindo do mesmo jeito!!


  Estilo atual:

   

     Viram, como o estilo dela é beem diferente do que o da Jenny? mas sinceramente.... eu não sei dizer de qual eu mais gosto, apesar de não cansar de dizer que acho o rocker, a tendencia mais legal, né...  Mas tenho de dizer que esse estilo, college chick, da Jenny....  Eu adoro!!
    Além de se vestir suuper bem tendo o estilo rocker, ou girlie, ela também coloca várias coisas em seus looks que o fazem ser únicos... Por exemplo as meias 7/8 que eu também gosto muuito, e todas as outras meias... as botas que ela usa também são suuper legais..

   Além disso, as makes dela são suuper marcadas.. e únicas:
.

       Se voce, assim como eu... é super fãn da Tay, conta pra mim, nos comments, ook! beeijo!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário