domingo, 1 de julho de 2012

Novos croquis...

    Oiie pessoal!! mesmo sendo sábado, não deixo de exercer o meu hobbie preferido: criar looks, né... então.. nesse clima familiar de domingão, confere os croquis que eu fiz:
    E nesse clima de fim de semana, resolvi pintar os croquis, né... o resultado foi bem legal... um look despojado, o outro "festeiro" e o outro sério, com carinha de segunda feira ( pra quem trabalha, e não está de férias como eu :)!!
   Quis abusar bastante das cores, misturando um pouco com as cores do dia dia, por exemplo no terceiro look ( o look sério) eu optei por uma blusa super séria cinza e preta, mas ousei na saia verde e na bolsa marrom... Mas já no segundo look, quis optar por um vestido com carinha de balada... cheio de pedras pretas pra dar aquele belo UP que um look de sábado á noite prescisa, e tem o detalhe dessas camadas desde a parte de cima... ousado, não!
   O primeiro look, também abusei das cores, colocando uma camisa de alfaiataria vermelha com uma saia azul marinho... gostaram?
    Já esse croqui, como eu disse á voces há algum tempo atrás, eu estou me dedicando mais aos vestidos de noiva e etc.. mas não tenho tido muita inspiração, eu confesso pra criá-los, mas esse foi uma excessão, porque ficou simples, mas sofisticado ao mesmo tempo, por causa das camadas transversais na parte de cima, o cinto de pedras na cintura, e a parte de baixo beem soltinha... Outra coisa que gostei muito, foi a parte de trás, por causa dos botões, que ficaram simples, mas legais...

     Digam a opinião de voces nos comments, ok!! beijo, espero que tenham gostado dos croquis de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário