sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mullets!! Minha nova mania!

    Oii pessoal! Hoje eu acordei inspirada, como todos os dias..( ainda bem, né..haha). e resolvi que iria tentar algo novo... NÃO!! como eu sempre costumo dizer aqui no blog, nada que eu crio, é pensado... simplesmente aparece a idéia na cabeça, e eu saio desenhando.. Esses Mullets, eram pra ser apenas looks básicos e casuais pra serem usados no dia dia... MAS, acabaram virando vestidos dignos de uma ocasião especial.. então.. deixando de papo, e confere ai, os croquis:
     Começando com os de cima:
   O primeiro ( esquerda) um mullet mais, digamos... Sério... Comportado.. E... CHICK..ou melhor.. TRICHICK...haha... com brilho na gola, e em toda a parte de cima... e cheinho de camadas transversais na cauda..
   O segundo: tomara que caia tem a parte de cima, super básica.. só plissadinho, e a cauda como elemento principal: com camadas e muuito brilho...
  O terceiro: nesse eu realmente quis ousar... Fiz algo mais Vintage... Pin-up.. tudo isso, porque essa gola toda certinha deu um toque Vintage... e o vestido por ser mullet, já ficou suuper Pin-up, e a parte de cima com estampa de poá, né gente... #totalpin-up..

   Os de baixo:

  O primeiro, ou o Quarto: esse foi realmete o vestido em que eu mais ousei... esse decote diferente, e as mangas cheias de brilho... super ousado.. sexy, e chick... tem coisa melhor..!
  O segundo, ou Quinto: cheio de paetes na parte de cima.. e beem levinho em baixo... Glam!!
  E, o derradeiro: com uma alça só, e essa alça, sendo cheeia de brilho... plissadiissimo na parte de cima, e cheio de camadas em baixo...

    Bem, meninas... É isso ai... Espero que tenham gostado do post.. e a dica é sempre a mesma: COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM... beeijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário