quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Croquis novos... Coleção Pin-Up, e Haute Couture

         Oii pessoal!! estou meio sumida por esses tempos, pois a escola, voltou com força total nesse novo semestre... mas, deixando de desculpas... vamos ao assunto que interessa:
         Fiz dois novos croquis, das coleções Pin-Up, e Haute Couture, que by the way, foi feita na aula de artes de hoje (hahah).. confere:

     
      Começando pela criação Pin-Up: quis criar algo que fosse nessa vibe, mas que eu ainda não tivesse ousado... Ai, lembrei que nunca tinha feito um mega vestido, cheio de poás.. e além de ter poás, planejei ele na cor preta com o poá branco... trichick!!

     Já nesse outro croqui, criei algo que voces já estão meio que cansados de ver aqui no blog, né.. os chamados vestidos de sereia..( apelidei ele carinhosamente assim, pois parece realmente aquelas caldas de sereia) com algumas pedras pra dar um toque especial, e chick no look... e o ponto forte desse vestido, é o decote atrás que deixou ele mais ousado e sexy, sem deixar de ser elegante...
     Digam o que acharam dos looks nos comments, e não se esqueçam de seguir a página do looksandbots  (Fashion Addicted) no facebook, ok!! beijo, e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário