segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rita Ora

     Olá, pessoal!! Pensem em uma Mulher IT: cheia de estilo próprio, personalidade, e além de tudo isso, super talentosa... Essa é a Rita Ora... cantora, compositora, e It girl, pelo menos aqui na minha opinião, né...
     Antes de conhece-la melhor, nunca tinha ouvido falar dela, e quando vi os looks suuper legais e cheios de estilo, achei que esse sim, seria o post perfeito para o Fashion Addicted..
     Confere um pouco mais sobre a Rita:


     Além de se parecer muito com a Rihanna no periodo que ela era loira, ela adora misturar várias peças jeans no mesmo look, que fica bem legal..

Rita Ora Rita Ora looks pretty in a pink leather jacket with black leather trousers while out with a friend in Leicester Square.

     Tem vários estilos... Acho que ela é um pouco do tipo de todas o quase todas as meninas: se vestem de acordo com o humor... Se for isso.. o humor dela estava numa vibe, meio rocker chick.. A jaqueta e a calça de couro, ajudaram á confirmar ainda mais o estilo, juntamente com o boné,  que eu achei liindo, e a blusa estampadinha dando um toque ainda mais it no look, e a mega bag cheia de tachinhas, e o All star, provando que pode ser usado, em qualquer look, né!

 

    Ai, mais um look dela, só que, digamos... formal... Ela arrasou, com o blazer super estampado, e a blusa também estampada, mas tendo uma harmonia legal, entre essas estampas.. com relação á saia dela, gente... sem palavras.... TRICHICK.... só ousou bastante no sapato, né,que eu ainda prefiro o bom e sempre lindo salto, heheh!

    Pra voce, que ficou curiosa pra saber mais sobre ela... olha o clipe da musica How We Do dela:
http://www.youtube.com/watch?v=UR7B78yR-Uk
 
   Espero que tenham gostado do post, e da Rita! beijo!!



2 comentários:

  1. Obaa!! ainda bem que gostou!!! pode mandar sugestões pra post qdo quiser, ok!rsrs

    ResponderExcluir