domingo, 19 de agosto de 2012

Croquis novos: tendencia college e meias 7/8!

   Oii pessoal!! Quinta- feira, foi dia da aula de artes.. e como sempre, eu, fiz o que tinha que fazer, e quando tive um tempinho livre na aula, fui logo tratando de pegar ( de novo) o lápis e o papel, e exercitar o que eu mais gosto de fazer: desenhar roupas, claro!
     Confere ai, três croquis, que eu fiz na aula:
         Sobre o primeiro look ( da esquerda), ele tem uma carinha super francesa... Um vestido , que mais se parece com um trench coat, mas é um vestido... usei a tendencia de casaco bicolor, que está super IN agora.. com as golas pretas e o casaco em si, cinza.. dei um toque á mais de cor, com os botões vermelhos..
        Querem ainda mais cara de francesa? reparem nas meias 7/8.. ficou bem ousado, chick, e ainda melhor com a boina linda vermelha pra combinar com os botões do vestido... sem esquecer das botas num tom de violeta... fofo!!

    O segundo look, é mais teen, com o moletom azul piscina cheio de corações fofissimos, e o shorts jeans bem escuro, pra dar um contraste bacana, mas sem deixar de lado o conforto, com as meias 7/8 dando pinta novamente, mas dessa vez estampada com poás...e o All-Star, que tem que ter em um look teen, né!

     Agora, esse terceiro look, acho que eu estava realmente na vibe college ( até porque, estava no meio de uma aula e artes, né) e me deixei inspirar, e criei um look totalmente nessa tendencia, o college, que está fazendo muito sucesso..
    Pra ajudar no look, tinha que ter a presença ilustre, dos suspensórios mais fashion: amarelo canário, com violeta, e pedras pretas... saia amarela, e camisa violeta, da mesma cartela de cores do suspensório... TRICHICK!

    Espero que tenham gostado do post, e dos croquis, beijoo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário