segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Wedding Dress: novas inspirações e croquis liindos!


      Oii pessoal! nada melhor do que desenhar muito numa tarde de domingo.. obviamente quando não se tem nada pra fazer, né... eu estava super no ócio, e decidi que ia desenhar... pois bem.. lápis e papel á postos.. só deixei a mente fluir e a mão entrar em ação.. confere o resultado de tudo isso:
  
       Nesse vestido, usei novamente a tendencia de calda de sereia ( adoroo) pois acho que fica sexy, mas sem ser super vulgar, e fica chick, ao mesmo tempo..
       O modelo dele é super diferente, exatamente por causa do decote, tanto da frente, quanto de trás.. depois, também tem o detalhe de que ele é  bordado com flores bem delicadinhas, e cheio de pedras que dão ainda mais cara de riqueza, né, gente!

  

 Já nesse croqui, eu quis dar um toque Pin-Up ( ta ai, outra tendencia que eu amo) com o formato bem vintage na parte de cima... me arrisco a dizer até que se parece muito com um espartilho ( mais vintage que isso, impossivel, né) além do detalhe das pedras nas alças e a calda suuper solta, do jeitinho que a gente gosta!!

Espero que tenham gostado do post.. beeijo!! sigam looksandboots, no face!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário