quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Antes e depois dos meus croquis!! olha que fofo!!

      Olá meninas, tudo bem ? apesar de eu ter ficado alguns dias sem postar, eu resolvi fazer algo diferente: montar o antes e o depois dos meus croquis...não entendeu... ok, eu explico... eu resolvi fazer como eram meus croquis há uns dois anos atrás, e como eles estão agora!! confere que legal que ficou:

Antes ( há mais ou menos 1 ou 2 anos atrás)
     Estava super fofo, mas prescisava diminuir um pouco o busto, e tal...
   
    Depois ( desenhei ontem):
    Muito melhor agora, né... ainda presciso evoluir mais, tenho muito o que aprender ainda.. mas imaginem voces, que eu começei a desenhar olhando fotos na web, e copiando na folha, e não fiz nenhum curso de desenho... isso é que é EVOLUÇÃO, não é!! hahah

    Continuando.... o antes (há um tempinho..)
   As models,  mais gordinhas... e eu desenhava em folha de pauta... não pode, né!!

    Depois:
    A model mais magrinha e o corpo proporcional.. aprendi a fazer novas poses e tipos de vestidos... e não desenho mais em folha pautada ( muito importante, senão dificulta a visualização)... e também aprendi a fazer a parte de trás do vestido, que é super importante...

  Agora, saindo um pouco dos croquis de alta costura, vamos ás roupas do dia dia:

    Antes:
  Esses croquis fazem muuito tempo que eu desenhei... mas até que eles não eram tão ruins assim, não, viu.. hahah... e foi assim que eu começei a aprender a desenhar sapatos e bolsas, nos looks..
   Mas, vamos combinar que os looks atuais estão muito melhores, né!!
   Escolhi as calças porque representam mais uma evolução minha ( sim, antes eu não sabia criar calças)...
   Aprendi a desenhar calças pegando uma calça minha e imitando o jeito, costura etc.. depois que eu peguei o jeito, era só ir criando novas formas e deixar a criatividade rolar!!

    Voces acham que eu evolui, com os croquis? estão melhores os de agora, ou os de antes eram mais autenticos? espero a opinião de voces nos comments, ok!! beijão pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário