quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Glam croquis!!!

    O titulo é exatamente o que voces vão ver: croquis totalmente glam... muito brilho, paetes, e camadas super legais.... prontos pro show? confere!!

   Esse vestido, é suuper glam... quer saber porque? eu te digo.. ele tem muito paete.... e super plissado na calda... na cor azul claro... e ainda ressaltei uma faixa na cintura, e super volumosa na parte de trás... lindinho!!
     apesar da "modelo"(hahaha, eu chamo assim) não ter ficado tão legal, o quanto eu achei que ficaria.. o vestido ficou muito legal... cheio de camadas, e é meio curto... planejei ele, toodo colorido.. com todas as cores que podem imaginar....
    Agora esse croqui..... é o mais glam de todos!! olhem a parte de trás do blazer!! tooda cheia de brilho e paetes!! e é cheio de personalidade... na parte da frente todo sério, e na parte de trás o glam total, hahah!!!
    Além dos paetes, tem também a parte dos ombros que é toda em camadas...
    Feito pra ser usado na balada.. ou e um evento que possa ousar mais no look....
   O  blazer planejei preto... a saia super jeans destruidinho... um cinto preto... a open boot, que aliás também tem algumas camadas.. nude... a blusa de dentro laranja....e um maxicolar, que foi muito usado nos Fashion Weeks... e é super tendencia.. na cor preta...

    E  ai... gostaram dos croquis glam? aprovaram, ou acharam algo demais? contem pra mim nos coments, ok!! beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário