sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novos croquis de calças... confere!!

       Hello, meninas!! então, estou realmente empenhada em criar calças... e agora que tomei gosto pela coisa, só crio calças!! então confere o resultado :

    No primeiro croqui de cima.. quis fazer um look mais fofo, com a blusa com manguinha balone e o cinto douradinho pra marcar mais a cintura...
    A calça é jeans bem básico... com megabag toda feita de poá...
     O segundo croqui, quis fazer algo mais Rocker.. com um toque Sweet.. então eu coloquei a blusinha super fofa com um lacinho na frente e cintura marcada e a calça super detonadinha com um toquezinho de brilho.. a calça é no tom  preto..

    Já na segunda foto, eu quis dar um ar mais despojado aos looks, então no primeiro croqui da esquerda,  fiz uma jaqueta de manga balone também.. a blusa de dentro super básica, num tom creme, indo pro bege.. e a calça super básica com a lavagem mais escura, e algum brilho.... como opção de sapato, dei o all- star que é sempre um das melhores opções quando o assunto é conforto e estilo..

    No segundo croqui, dei um toque mais esportivo, com o colete de camadas que tenho usado muito ultimamente, uma t-shirt básica também.. e a calça jeans também em uma lavagem mais clara e com um toque mais detonadinho..

    Espero que tenham gostado do post.. comentem e deem sua opinião, ok!! beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário