sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coleção de calças: novos croquis pra vocês!!! divirtam-se!!

     Olá meninas!! como vocês já sabem eu estou muito animada, pois enfim consegui aprender a criar calças... e pra me aperfeiçoar, ultimamente deixei os vestidos e saias de lado e estou focando mais nas calças de vários tipos... hoje eu vou mostrar duas calças cropped ( as calças que são mais curtinhas na barra) e o resultado ficou muito bom, confere :
     No primeiro croqui ( esquerda) quis fazer algo que remetesse ao Rocker mais com uma pitada de glam...         E misturei muitas tendencias em um só look: a blusa de manga balone e com algumas camadas ( balone e camadas estão super IN no momento) depois o colete, que é tendencia também, a calça Cropped&Boyfriend porque ela é mais folgada nas coxas e tem um ar masculino... mas sem deixar de ser feminino, hahaha.... e a open boot básica e megabag, que não pode faltar, em um look despojado...

    No segundo croqui, quis fazer algo contrário do primeiro: algo mais fofo... mas com um arzinho despojado: a calça cropped super detonadinha e com detalhes de brilho, a T-shirt que foi a parte onde eu mais amei no look... porque tem um lindo peep toe desenhado e escrito I love shoes (WOW) ficou super fofo, e com cara de que só as IT'S vão usar né, hahah... e o bolero super fofo, com paetes rosa, e megabag, como sempre....

     E ai, o que vocês acham dos looks? eu tenho que melhorar nas cropped e nas outras calças? vocês usariam os looks que eu criei? fala pra mim nos comments, ok!! espero vcs lá.. beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário