segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Croquis novos: consegui fazer calças !!

     Oi, meninas, como vão? o post de hoje é super especial!! consegui fazer algumas calças, e ficou super fofo...
     Acontece que ainda não tinha conseguido fazer com que as calças que eu desenhei ficassem bonitas pra eu poder postar.. mas fui treinando, e o resultado ficou super legal... confere, e diz o que achou:

     Eu achei que ficaram muito fofas... principalmente as duas primeiras, que são as mais diferentes, e tem até estampada ( com poá: adoro pin -up, hahah) as outras de baixo, são mais básicas.. e prescisam de alguns ajustes nas coxas.. mas vou aperfeiçoando com o tempo, né...
    E então, o que acharam? contem pra mim nos comments, ok!! beijão pra voces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário