sábado, 14 de janeiro de 2012

britney!!!

        Olá meninas!! o assunto de hoje, é sobre a princesinha do pop: Britney Spears!!!
        Siim, ela que encantou e ainda encanta a todos com a sua beleza, e talento... deu a volta por cima de todos os momentos difíceis de sua vida , e renasceu como uma fenix... linda e cheia de estilo.. ( estou poética hoje rsrs)..

       Acho que sou meio suspeita pra falar de Britney, pois sou grande fã dela.. mas mesmo assim, fiz questão de postar sobre....
      Em matéria de estilo, ela arrasa ( até porque ela tem uma grife de roupas) e faz questão de mostrar seu lado sensual nos looks, principalmente nos de show:


       Nesta foto... A princesinha do pop, estava em turne pelo brasil.. super comportadinha, mas ao mesmo tempo sexy e com estilo.. até complementou o look que tinha um body lindo todo rosa com detalhes pretos(adorei pois é minha combinação de cores favorita), e complementou com um coturno, que é super tendencia!!

       A próxima foto, é do clipe I wanna go... confere só o look dela:
 
   A parte de cima..                                         A calça super customizada...

               E enfim:
  O coturno!!! olha que lindo!!! deve ter demorado horas pra fazer !! hahah...

           Como já deu pra perceber, a nossa diva aqui, não brinca mesmo quando o assunto é look de clipe e de show, mas será que nos looks "normais" ela  também dá um shoe de estilo ?

  Nste look, ela estava no VMA 2011... arrasou, mas só não aprovei muito o sapato.. acho que ela poderia ter usado um mais básico, como um peep toe preto, ou nude , etc.. mas, gostei do look..

Nenhum comentário:

Postar um comentário