terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enfim!! volta ás aulas!! looks, cabelos e make pra voce arrasar!!

     Quem tá ancioso com a volta ás aulas levanta a mão!!! eu to simplesmente amando o fato de que vou rever todas as minhas amigas.. e ter denovo aquela zoação da escola...
    Mas com a escola, vem a dúvida cruel de quem não gosta nem um pouco de ficar igual á todo mundo, e que gosta de ousar: o que eu vou usar na escola? eu te respondo: a mesma coisa de antes.. mas com um toque fashion!!


    Resolvi montar um look, pra demonstrar como seria:
look school..  Esse look, acho que seria bem legal de ir pra escola: primeiro, porque todo mundo vai querer ter um igual... segundo porque é facil de fazer.. e terceiro, porque voce vai ter um componente do seu uniforme: a camiseta, que é o que todo mundo usa...

     Uma calça jeans super básica e meio destruidinha pra dar um toque super " peguei- no- armário-e-vim"
depois, uma camiseta branca básica, ou a do seu uniforme mesmo, com um cinto mais coloridinho pra dar "vida" pro look, camisa jeans também, que vai deixar a produção descontraída, e um All-Star básico...
     Outra opção legal, é colocar coletes, cardigãs, ou outros tipos de calças, como as cropped por exemplo..
 e também ousar nos sapatos, mas é claro, se sua escola permitir, óbviamente.... SE ela permitir.. pode colocar, oxfords, tenis de cano alto, sapatilha, etc...

    Em matéria de make, coisas não muito ousadas...
  

    Makes mais básicas... na minha opinião, coisas mais clássicas, como um pouquinho de blush, rímel, etc...

    E o cabelo ?
   Essa é uma boa pra quem assim como eu, tem cabelos cacheados!!

  Coques super básicos de fazer...


     Ou as tranças que nunca saem de moda!!

   Enfim... as opções são varias... é só voce se inpirar, e arrasar na escola, e nos looks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário