domingo, 15 de janeiro de 2012

tendencia color block!!

        Olá meninas!! essa nova tendencia, o  color block, já é super usada por todo  mundo, inclusive pelas celebs, que já aderiram completamente á essa tendencia... mas antes de mostrar as fotos delas arrasando, na tendencia, vamos conhecer um pouco mais dela:

      O color block, é a tendencia, que mistura cores diferentes em um mesmo look, peças que misturam cores quentes e frias, ou que misturam cores de um mesmo" setor" como o pink com o laranja que tanto venho falando pra voces!!
   
     Acho essa tendencia super legal, pois além de podermos ousar com peças coloridas, exercitamos nosso lado fashionista para combinarmos as cores!!
 
    Agora, vamos ver a celebs que já usam e abusam do color block:


      A atriz Marina Ruy Barbosa, mostrou que sabe muito de estilo, e arrasou no color block!!
     a combinação da blusinha azul e o blazer rosa, ficou linda, e ela deu uma quebrada nas cores com a calça mais escura... o cinto é lindo e azul também... ( acho que ela também poderia colocar o cinto laranja, amarelo, verde, iria ficar lindo... mas adorei o look!)



     Outra atriz que arrasou nessa tendencia, é Juliana Paes !! combinou perfeitamente a blusa laranja, com o blazer azul! e os colares deram um toque lindo no look, e ela, linda como sempre!!



     Mais um exemplo de color block... o look que mais me chamou a atenção, e garanto que a de voces também, foi o de Camila Belle... ela simplesmente arrasou na tendencia! combinou super bem o blazer laranja e a blusa pink ( do mesmo " setor") a calça verde e o sapato também... e a clutch nude... o cinto dourado, super bonito... cabelo e make lindos também....
      Emma Stone e Olivia Palermo, também deram um show de look... a Emma apostou em algo mais chick.. a blusa de manga comprida, vermelha, e a saia rosa pink que eu achei um luxo!!!
      Olivia Palermo, apostou em algo mais Hippie Chick.. vestido, ou saia... coloridos com alguns colares.. e a sandália rosa.... adorei.. cabelo e make lindos também!!
      Já a primeira foto do lado esquerdo, é do desfile de verão 2012 de Carlos Miele.. além do look ser lindo, mostra que será tendencia esse ano!!

      Agora que já aprendemos como usar e os jeitos de usar, é só se jogar no color block!! espero que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo!! beijão!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário