quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

coturnos arrasando!!!

         Hello meninas!! então..o post de hoje, como já viram no título ai em cima será sobre: coturnos!!
        São sapatos lindos, e que podem ser usados com vários looks diferentes, e eles arrasam!! então vamos começar com sujestões de produções  bem legais!!


                     

         Como voces podem ver na foto, tem vários estilos diferentes de coturnos, e de looks que podem ser usados com eles..
         Primeiro look: Rachel Bilson.. arrasando com o coturno marrom.. e a saia vermelha toda estampadinha, e o blazer com a camisa branca que ficou suuper chick ( mostra que os coturnos podem ser usados na vibe mais social)

       Segundo look: Ashley Tisdale: também gostei muito!! E é claro do item em debate COTURNO..
        Ela já apostou em um look mais básico, o Trend Coach.. verde musgo (amo essa cor), mas é uma pena que esteja fechado, porque não dá pra ver o resto do look, mas tudo bem... e a meia preta.. que ficou super legal.. e a bolsa linda!!

        Terceiro look: Miley Cyrus!! a diva do coturno.. esse é o item coringa de quase todas as suas produções, e ficou lindo o look que ela usou: o shorts jeans, bem básico.. rasgadiissimo.. uma blusa cinza.. super despojada, e uma bolsa  coloridinha numa vibe meio rippie chick.. arrasou viu, dona Miley!!

      Quarto e derradeiro look: Ke$ha!!! ela também adora usar e abusar dos coturnos, né.. e nesse look, não podia ser diferente.. ela apostou na jaqueta de couro, uma camiseta super IT, e uma meia calça linda, !! deu um toque show na produção!!

                  Aí vão algumas sugestões de coturnos super legais pra voces arrasarem nos looks!!

   



                      Espero que tenham gostado do post.. beijão!!



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário