domingo, 1 de janeiro de 2012

novos croquis ....

          Neste mes de dezembro, parece que me inspirei mais do que nunca em fazer croquis de todas as coleções que já tenho criadas, e também criei mais algumas..confiram o resultado nas fotos:

       Esse croqui, é muito legal, porque mistura um pouco de todas as coleções que já tenho.. uma das peças que mais gostei do look, foi o vestido, pois tem os lacinhos na barra.. e ele é todo de paetes pretos..
      Outra coisa que gostei muito.. foi o coturno.. nunca tinha experimentado desenhar sapatos assim.. e ficou bem legal, por ser a primeira vez que havia desenhado..

         Esse vestido, é bem diferente dos outros que venho criando.. além de ser de mangas compridas, ele é todo xadrez.. e tem uma bota enoorme.. que gosto muito... adorei esse croqui..

    E como não poderia faltar... um look rocker!! o que mais gostei desse look.. o cardigã, que é todo cheio de letras e é rosa e preto ( minha combinação de cores  favorita..), e a bolsa de caveira... tive essa idéia.. fuçando o looklet.. e vi uma bolsa assim..e resolvi fazer uma igual, e o resultado não ficou tão ruim assim, né...

    Na minha opinião.. o melhor croqui que desenhei nesse mes, foi esse...
     Vestido longo.. com um bolero de paetes cinza... o vestido... branco.. ou off white..

    Espero que tenham gostado do post... ao longo dos dias, posto mais algumas criações, ok.. beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário