quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

marimoon&titi.. a dupla mais fashion da mtv!!

       Hey,girls! o post de hoje, vai ser sobre uma dupla que arrasa em matéria de estilo, e são muuito engraçadas ( me divirto assistindo o programa delas)
      Siim, estou falando de Marimoon e Titi!! elas dispensam comentários quando o assunto é looks, e apresentam muito bem o Acesso MTV , e tenho uma dica: quem não assistiu, assista, porque voces vão se divertir muito, e dar muita risada.. além de ficar sabendo tudo o que acontece no mundo da música, ok!!

    Depois do merchan básico hahah... vamos ao post,né!!
 
   Começando com a Marimoon... ela é super fofa,  e tem uma coisa que acho super legal: ela consegue colocar elementos  fofos em um look, e ao mesmo tempo, apostar nas tachas, caveiras e tudo o mais, que eu acho  legal..
    Além de arrasar todos os dias nos looks, também dá um show no quesito cabelo!! ela já mudou a cor deles várias vezes, mas a cor que está agora, é linda:

   

  As cores que ela já teve...

 

    A cor atual.... o que acharam? eu adorei!!
   Os looks dela arrasam... são super chicks, mas fofos, e rocker ao mesmo tempo...

     Agora é a vez de falar da Titi!!
    Ela também dá um show quando o assunto é looks... confere:

  

     Tanto no programa, como fora dele, ela usa looks lindos... tem um estilo mais Girlie, super chick também...
    Gosta de abusar das cores vibrantes .. enfim, dispensa comentários,né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário