terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1.000 acessos no blog!! let's celebrate!!

      Hoje o post é suuper especial: o blog alcançou a meta de 1.000 acessos, e já ultrapassou a meta!! e isso tudo, graças á voces, leitoras e minhas seguidoras que me ajudam e coferem todos os posts do Garota Charmosa!! E já que alcançamos a meta de 1.000 acessos, que tal, criar uma nova meta? ela vai ser de seguidores...
     Atualmente, estou com a marca de 33 seguidores, e já alcancei a meta do ano passado, que eram 20 seguidores, porque no começo do ano, só haviam 2 seguidores... e o blog evoluiu muito, e garanto que esse ano tem muita novidade por ai... em termos de estilo no blog, o modo que vai ser postado, e quem vai postar.... vai vir gente nova por ai também, hein!!
     Então, já que temos 33 seguidores, vamos aumentar a meta para 73 seguidores... até o final de 2012!!! será que vamos alcançar a meta? concerteza!!! espero que voces estejam gostando do blog e se tiverem alguma sujestão pra eu postar, pode deixar nos coments, da postagem mais recente, e seu post concerteza vai ser atendido, ok!!

2 comentários:

  1. Parabéns por terem alcançado a meta
    e concerteza vocês iram alcançar a nova meta e ultrapassa-lá
    beijocas
    garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor!! tenho certeza que vamos alcançar a meta mesmo!! beijãão!!

      Excluir