sexta-feira, 25 de novembro de 2011

as melhores tendencias para o verão 2012!!

      O verão está chegando, e a gente sempre quer saber o que vai ser tendencia, né.. então.. estou aqui exatamente para ajudá-las á escolher a estampa perfeita pro verão.. e dizer o que vai estar super em alta.. preparadas? enjoy yourself!!!

                                          Estampas tropicais!!!

   
       Aposte nessas estampas de bichos, frutas.. etc.. com cores bem vibrantes.. vai bombar no verão!!!


        Podem fazer como as lindas Selena Gomez, que veste frutinhas, Taylor Swift que veste estampas de passarinhos, Blake Lively e Lea Michele, que vestem estampas de folhinhas!! adoro!!





          As flores também estão super em alta, não só nesta estação, como em boa parte do ano essa tendencia é bem usada.. e continua no verão!!! de vários jeitos e estilos diferentes, pra voce arrasar!!
  
               Mais alguns exemplos de looks  usados com peças de flores.. alguns mais despojadinhos, como os de Ashley Greene, Nikki Reed e Shay Mitchell.. e outros mais formais, como o de Rachel Bilson!!!


        Outra tendencia super em alta neste verão, são as listras, que sempre fazem bastante sucesso..e podem ser de vários estilos, fininha.. mais grossa, e bem colorida, é claro!!!


              Mais alguns exemplos de listras.. looks mais básicos, como os de Emma Watson, e Vanessa Hudgens.. e outros mais formais, como os de Camilla Belle, e Bella Thorne...


        Outra tendencia bem legal, é a de estrela.. bem ousada.. e bem colorida... e elas dão um animo nos looks que fica liindo..


          Outras formas de usá-las em looks mais despojados.. em vestidos e até calças, como fez Evan Rachel Wood!!! adorei..
       
        Espero que tenham gostado do post de hoje.. até a próxima.. beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário