quinta-feira, 24 de novembro de 2011

tendencia de rendas.. arrasando!!

    A tendencia das rendas está com tudo nessa estação.. e também sendo super usada por todo mundo..
    Para as meninas que  tem o estilo mais romãntico, e gosta de ousar.. essa tendencia é ideal, porque tem várias formas de usar rendas..adoro!!!

         Para a passarela!!

       O primeiro look, eu adorei.. porque é uma blusa super trabalhada!! adoro.. e a renda preta que dá um toque mais "básico", porque , esse tom, como todo mundo já sabe.. o pretinho básico, né!! nem tem o que falar...
     O segundo look.. um vestido liindo!! amei.. super trabalhadinho também!! ameei.. dá pra voce ir á uma festa, etc.. eventos, que necessitem de uma produção mais incrementada, ok!!
    O terceiro look , também é um vestido, mais cheio de brilho, que também serve pra grandes produção mais incrementadas!!
    
 
       Não podemos falar de rendas sem esquecer de Taylor Swift!!, ela realmente adora a tendencia e ousa bastante nos looks quando esse é o assunto!!  adorei a combinação do vestidinho off white, e o cintinho cinza. ou preto( haha.. nao consigo ver a cor direito, mas é uma dessas!!) e batom vermelho.. etc.. adorei a produção!! Nesse primeiro look, o vestido é todo de camadas.. e adoro esse tipo de vestido, porque ele por si só.. já deixa o look romantico, e ainda mais com rendas, né!!deixou lindo!!
       O terceiro look, é um vestido mais básico, e branco.. que eu acho liindo também.. ela colocou um scarpin nude que ficou super legal!! e a make mais básica. que deu um toque super natural no look!!
 
       Espero que tenham gostado do post sobre as rendas e que comentem  bastante, ok!! beijão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário