segunda-feira, 28 de novembro de 2011

meu look de hoje.. office!!

       Dessa vez não tem video sobre as minhas roupas e nem as minhas modelos.. sou somente eu e minha foto, e é claro os comentários.. vamos á primeira foto: look office!!



Adorei esse look, porque nunca tinha usado essa camisa, e aproveitei a tendencia, pra usar ela; ficou bem legal com shorts de alfaiataria e regatinha básica, com cinto complementando, pra marcar a cintura..


Segundo look: look sweet!!

Adorei também esse look, porque eu amo esse vestido, e coloquei ele com um scarpin marrom, porque combina bastante com o rosa do vestido, que é beem fofo.. adorei o look, e voces gostaram? me digam o que acharam nos comentários, ok!! espero voces lá..



espero que tenham gostado do post de hoje, beijão, pra voces!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário