terça-feira, 29 de novembro de 2011

evolução dos looks,: a moda dos anos 50, até os dias de hoje!!!

      A moda evoluiu muito desde os anos 50.. escolhi essa época porque acho o estilo bem legal.. o começo da tendencia pin-up, que eu amo!!!

       Adoro essa tendencia porque pode ousar muito nos looks, colocar coisas de poá( as bolinhas), e coisas de lacinhos...  Também ousar nas cores, colocar uma camisa vermelha e um shorts azul.. etc..

                                   Anos 70!!!
        As cores também estão em alta, junto com os headbands e as calças pantalonas!!! adoroo, e essas tendencia voltaram com tudo esse ano!!
              Amo muuito essa tendencia!!

                              Anos 80!!! sempre coloridos!!!
       Essa época  é bem legal, porque tem  as saias de cintura alta que eu adoro, e que é suuper tendencia!!




                         Anos 90!!! mais esportivo!


                  Já não se usava tantas cores, e já se usava o jeans... blusões mais largos.. calças também..xadrez também já fazia parte da tendencia!!!

                    Anos 2000!! a tendencia dos dias de hoje!!

           Roupas mais despojadas, com a tendencia bem forte do jeans, calças Skinning , mas as tendencias bem mescladas, porque ao mesmo tempo que se usam as calças Skinning, se usam as Saruel, que são mais folgadas.. ao mesmo tempo que preto é uma das cores mais optadas, temos a tendencia de laranja e pink.. que são beem legais.. também temos a tendencia Rocker, preto, tachas... mas tabém temos o pin-up, que está em alta total.. (exemplo de katy perry).. enfim.. a moda é uma grande misturas de tendencias, e tem estilos pra todas as personalidades... adoro tudooo!!!
   
             Espero que tenham gostado do post.. beijão..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário