sábado, 19 de novembro de 2011

os magnificos looks de ke$ha!!!

         Todo mundo já sabe que eu amo looks rocker.. e a ke$ha, é uma das minhas musas dessa tendencia linda, então nada mais justo do que fazer um pot sobre ela.. afinal não gosto somente dos looks, makes, cabelos dela, mas também gosto muito de suas músicas.. então.. vamos aos looks!!! enjoy yourself!!!

                                                    Os melhores looks!!!!


         O primeiro look.. adorei, porque tem esse casco grandão, o vestido preto bem legal, mais nada básico, né.. coisas de ke$ha.. e a bota meio farm cheia de tachinhas e preta, óbvio!!!
        O segundo look, a calça de couro, que por si só, já faz o papel rocker, ainda mais sendo  preta.. se fosse de outra cor também iria ficar rocker por causa do couro.. a sandália.. preta.. básica.. e essa sobreposição de blusas, uma branca por baixo, e a pretinha por cima toda "podrinha".. rasgadinha que deixou o look bem despojadinho.. mais sem dúvida nenhuma.. o item que eu mais gostei desse look, foi a jaqueta.. toda brilhante.. e preta... ficou muito lindo!!! e cabelo e make ficaram legais, como sempre!!!
        O terceiro look, a jaqueta eu adorei, adoro peças que tem muitos botões, etc.. e a cor dela, azul.. ficou liindo.. ela também colocou uma luva.. toda rasgadinha. que ficou liindo!! colocou também, uma blusa toda despojadinha, com uma calça que é simplesmente liinda mesmo.. cheia de tachas que é o item que ela adora ousar e usar em praticamente, senão em todos os looks dela!!! amei a produção.. e pra dar o toque final a bota beem legal também!!!
       O quarto look, digamos que é mais básico, mais mesmo assim ficou lindo.. uma camiseta básica, mais com uma estampa bem legal. com um shorts de paetes coloridos.. e a meia que fez toda a diferença no look!!! adorei.. e todos os acessórios possiveis e cabíveis no look!!
     O quinto e derradeiro look. mais "básico" com  a jaqueta.. dourada.. amarela.. com preto.. uma blusa despojadiissima.. com a sainha de couro com tachinhas amarelas...e enfim ela com as pernas de fora!!! e a sandália pretinha básica...
 

         Espero que tenham gostado do post.. até a próxima.. beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário