sexta-feira, 18 de novembro de 2011

top 10 dos melhores looks femininos de clipes!!!

     Tem alguns clipes que não dão pra esquecer JAMAIS e que junto com os clipes e a musica dele, sempre vem aquele look bem legal que a gente gosta, né.. então pra homenagear os MELHORES LOOKS, resolvi fazer um top 10.. então vamos aos looks!! enjoy yourself!!!

                                                     Clipe numero 1:jessie j. ( price tag)
 
esse primeiro  look é beem legal. apesar de ser todo preto, mas não é qualquer coisinha preta.. tem um toque á mais porque tem todo esse bordado. etc, e também tem a make que ficou suuper linda.. amei o batom preto!!!e olhos beem marcados..
  o segundo look, selecionei por causa do blusa dela.. é cheia de tampinhas de garrafa.. deu um toque super descolado no look.. ficou muuito legal.. e a make também linda!

                          Look numero 2:Britney Spears!!( I wanna go)


 
   nesse primeiro look.. amei a jaqueta de tachinhas.. tudo que envolve tachinhas eu quero.. amo, etc..e adorei o cabelo dela também que tem mechas coloridas... ameeei!!
    no segundo look, eu amei, as duas peças.. tanto o shorts como a camiseta.. amo as coisas do Mickey.. vestidas na Britney já fica liindo.. ainda mais, com uma peça totalmente despojada, e com um shorts de tachinhas e cheio de alfinetes e tudo o mais que voce pode querer em um look rocker!!! sem palavras... e esses looks meio que mostrando a barriguinha dela que está saradoona, serviu pra mostrar que ela ainda é a princesinha  do pop, e ainda consege segurar o trono por muito tempo!!! #prontofalei!!!!

                Terceiro look: Selena Gomez!!( love you like a love song)

      o primeiro look eu e acredito que todos os fans de selena amaram de paixão. por causa do corpete dela cheinho de strass e pedrinhas liindas, e com essa saia de tule e a bota de cano longo, que combinaram suuper bem com a produção.. o cabelo e make também arrasaram!!!!
    o segundo look, eu tabém ameei, por causa do cabelão dela que estava simplesmente liindo.. e o vestido dela também é liindo.. todo dourado.. brilhante.. bem legal.. cabelo e make também arrasaram!!

                                         Quarto look: Lady Gaga: ( judas)
 

               o primeiro look eu gostei porque é um look bem rocker.. e ela abusou beem dessa tendencia que eu acho um máximo!! então ela colocou um headband ( a faixa da cabeça) cheio de estampas , a jaqueta de couro.. etc.. adorei as maxi unhas dela também!!
            o segundo look escolhi por causa de todos esses acessórios que ela usa.. pulseiras colares unhas enoormes tiaras com muuitas pedras, etc.. e a roupa dela também é beem legal..

                                   Quinto look: Rihanna ( whos's that chick)
  
      ameei os looks desse clipe, pois alguns look sao coloridos como esse primeiro... eu selecionei ele porque é liindo, e bem original.. somente uma pessoa tão original com Rihanna, poderia usar algo assim... a make e cabelo não tenho nem o que falar.. estão perfeitas e combinaram muuito com o look!!
    o segundo look.. é algo mais " sério".. bom.. se tratando de Rihanna.. uma pessoa que ama curtir.. este é o mais sério em que ela pode estar em um clipe, né!!! ameei o look.. a meia deu um toque suuper legal no look!!!
                        Sexto look: beyonce!! (coutdownn)


 
             adorei os looks desse clipe, apesar de não serem tãão elaborados quanto os de outros clipes, mas.. essa idéia de colocar várias cores de maios e sapatos.. enfim.. foi bem legal.. adorei a criatividade!!
           o segundo look, escolhi mais pela make, porque é muuito bem elaborada..pois o look é mais básico!! adorei!!

                     Sétimo look: Nicki minaj ( fly) 
 !!

       alem de amar esse clipe.. adoro os look de Nicki Minaj, nele; esse primeiro look, gostei muuito da criatividade do vestido.. porque tem vários materiais nele.. e muitos acessórios legais, como as luvas, etc.. ameei o cabelo e make também arrasou!!
      o segundo look, adorei a peruca.. é um tipo bem inusitado.. eu mesma nunca havia visto essa peruca antes!! ameei a criatividade.. e make e cabelo também arrasando.. com cílios enoormes!!!!

                                        Oitavo look: katy perry!!! (califórnia gurls)
 
            o primeiro look.. gosto muuito dele porque é bem pin-up.. e tem o toque do chantilly.. que acho um máximo!!!! adoro muuito a cor do biquíni.. e a parte de baixo ser de cintura alta.. mais um toque pin-up, e vintage, que reproduz bastante a personalidade dela!!
            o segundo look, amo também, porque tem essa saia cheia de preguinhas.. a camisa torcida.. e a faixinha.. mais um look bem pin-up, também!!! o cabelo dela está muuito fofo também, e make arrasando!!

                                     Nono look: Christina aguilera (not myself tonight)


                   
     o primeiro look, eu adorei, porque também tem o preto, mais não é um preto básico.. adoro esse toque meio..misterioso do look.. a maquiagem ficou simplesmente muuito linda..
     o segundo look, nao da pra ver muuito na foto.. mas é beem legal.. depois voces vejam o video que os looks são liiiindos!!!


                                    Décimo look!!! Miley cyrus!! (can't be tamed )
  

            o primeiro look.. ameei o corpete liindo cheio de tachas.. e plumas atrás.. e ela também tem asas de pavão.. achei o look beem criativo!! ameei muito!!
            o segundo look, é bem rocker, como ela sempre é.. e todo rasgadinho. também é preto, mais NADA básico!! ela também deu um toque bem legal com luvas, e tudo o mais.. e ficou beeeem legal.. o cabelo e make, impecável!!!

Espero que tenham gostado do post, e comentem sobre quem voces acham que deveria ter ficado no primeiro lugar do top 10, ok!! aah, mandem sugestões de posts!!! beijão... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário