quinta-feira, 17 de novembro de 2011

novo hit de selenaa gomez hit the lights pra voce arrasar na pista!!

       A nova música  de Selena Gomez..  Hit the Lights foi lançado ontem (16) e promete arrasar nas pistas de todo o mundo...
e como fan numero 1 que sou de Selena não podia deixar de comentar os lindos looks dela neste clipe lindo, né..
       Então, vamos começar com o primeiro look dela no clipe..




  o look dela nestas primeiras cenas, é um look mais básico.. mais a jaqueta jeans faz toda a diferença no look.. ela é toda trabalhada na tinta e o vestido dela era pra ser básico mais ficou muuito bonito com esses detalhes.. e só quem tem muuita personalidade pode usar um look desses não é!!



 esse look é bem parecido com o de love you like a love song... só que com menos brilho.. mais é lindo esse vestido.. deu um toque super sweet pra ela que é bem fofa por causa do volume... ela adora coisas com muuito volume. além do mais os sapatos são liindos no tom verde limão.. . ameei o look!


 neste look ela soltou as feras coloridas que haviam dentro dela!!! realmente.. ela ousou muuito no look e ficou beem legal o cabelo dela cheio de mechas coloridas.. o vestido também é liindo...
 esse look revelou beem o lado pin-up que existe nela... o vestido beem colorido com óculos coloridos!! amei o look da cabeça aos pés!!
 e por fim o ultimo look.. ameei esse vestido todo estampadinho.. ela arrasou nos looks desse clipe.. o sapato também está simplesmente babadeira!!! ameeei!!!

espero que tenham gostado do post.. divulgem mandem sugestões de post, criticas e tudo o mais, porque sempre estarei aqui apostos para atende-las, ok!! beijao, ate a próxima!!!
se voces quiserem ver o hit.. só clicarhttp://www.youtube.com/watch?v=8c2ahBlTPz0 enjoy yourself!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário