quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As personagens mais estilosas de fina estampa!!

          A novela Fina Estampa , além de ser super engraçada e divertida, e contar com um elenco lindo.. tem looks incríveis, e na minha opinião.. as personagens mais estilosas são: Tereza Christina, Vanessa, Patricia, Esther e Amália.. vamos conferir um pouco mais dos estilo e dos looks dessas personagens!!

               


     Tereza Christina ( Cristiane Torlone), é uma perua assumida, adora cores fortes, e abusa das jóias grandes e de todo o glamour de uma mulher chick.. combina muito bem os tons vibrantes ( vermelho com verde, etc)..

  

        Apesar de ser a filha de Tereza Christina na novela, Patricia (Adriana Birolli)  não tem nada de perua, pelo contrário, é bem despojada, mas ao mesmo tempo muito chick em seus looks.. usa roupas mais básicas, etc.. mas tem muito estilo, e seus looks são lindos!!

        

          Duvido que uma menina NÃO queira ter um guarda-roupas igual ao da Vanessa ( Milena Toscano), de Fina Estampa.. os looks dela são liindos, e ela usa e abusa do "color".. em quase todos os looks dela, tem que ter um elemento de cor, mesmo que seja básico, mas tem que ter, e eu adoro, porque eles ficam lindos!!!


      

           Esther ( Jullia Lemertz) é uma das personagens que melhor se veste na novela, até porque ela é estilista,dai vem os looks lindos.. E, ela é mais discreta,  mais elegante.. seus looks tem cores mais suaves.. tecidos mais leves também, etc..  são lindos...

  

       Amália ( Sophie Charlotte), tem o estilo mais girlie.. gosta de roupas mais meigas e tudo.. abusa bastante da estampa floral, e das saias e shorts de cintura alta também.. agora que  tem a sua própria loja na novela, ela também usa looks mais formais, com o blazer, e etc.. adoro os looks dela..



                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário