sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Looks de final de ano: Brilho em alta!!!

             O final do ano já está chegando, e se voce ainda está em dúvida no look que vai usar, e adora  brilho.. esse é o post ideal pra voce decidir o seu look.. vamos ao primeiro:

  fernanda motta   Festas de fim de ano devem ser marcadas pelo brilho dos paetês. Famosas já investem na tendência!

        A modelo Fernanda Motta, apostou em vestidos bem legais.. o primeiro, é prateado com a manga balone,que deu um toque delicado, mais despojado também.. e com open boot, que ficou bem legal.
         O segundo vestido, ficou bem lindo, e é uma boa dica para o ano novo.. cheio de paetes, e ela colocou uma sandália super legal..




            A  atriz Juliana Didone, apostou em um modelo com paetes, mas tem estampas também, que deu um toque bem legal no look.. o vestido é lindo.. e ela arrasou na bolsa carteira bege. e peep toe preto.. o cabelo e a make também ficaram liindos..
mirella santos Festas de fim de ano devem ser marcadas pelo brilho dos paetês. Famosas já investem na tendência!

            Fonte:R7 
           
Mirella Santos, também apostou em um modelo de paetes prateados, e arrasou nos acessórios e no sapato também.. cabelo e make também ficaram lindos..

             Espero que eu tenha ajudado na escolha do look.. e apostem bastante neles, porque estão super em alta, ok!! se puderem.. mandem fotos de looks com paetes.. pra eu ver como ficou, ok!!! beijão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário