quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

o estilo "impactante" de nikki minaj!!

         Nikki Minaj, é uma das cantoras do momento, e tem feito parcerias com vários cantores super legais, como a Rihanna, o Drake, David Guetta, e etc.. ela não só arrasa cantando, mais também nos looks bem diferentes dela.. tem quem diga que ela é a nova Lady Gaga, porque adora ousar muuito em seus looks, mais eu ainda acho que só a Lady Gaga, tem coragem de usar certos looks, e eu adoro a personalidade dela..
      Mas, voltando ao assunto, vamos as looks de Nikki Minaj:
         Acho que o que me chamou mais atenção em todas essas fotos, foram TODOS os looks, porque mostra que apesar dela ser ousada, ela também  é muito eclética.. então, na primeira foto, ela usa um look completamente "natural", com muitas cores, e folhas etc.. o segundo look, é muuito colorido... e ela usa peruca rosaaa, mas sendo pra show.. tudo é válido... o terceiro look, ela apareceu com ele no American Music Awards.. uma premiação musical.. e  ousou bastante com esse vestido verde com detalhe de renda, etc.. ficou em interessante... E, esse tom de verde ficou bem legal nela.. sapato, make e cabelo super legais também nos tres looks!!

        Espero que tenham gstado do post de hoje.. beijão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário