terça-feira, 13 de dezembro de 2011

dicas de como deixar seus cabelos lindos neste verão!!

        Como todo mundo já sabe, o verão está vindo por ai, né... e com ele, as festas do final do ano e as boas viagens também... praia, sol piscina com certeza estão inclusos neste pacote... e a maioria das mulheres sempre tem algumas dúvidas de como cuidar dos cabelos nesta estação.. então, ai vão algumas dicas pra voces arrasarem neste verão 2012, ok!!!

   1-Se voce gosta de chapéus ou bonés.. essa é a hora de usar e abusar deles, pois protegem seus cabelos contra os raios UV..

   2- Se  for á praia ou piscina, leve sempre uma garrafa de água mineral, pois, ajuda a tirar o excesso de sal e química do cabelo.. e  o deixa mais bonito!!

   3-Não encha seu cabelo de creme e vá para o sol, porque deixam os fios mais frágeis e danificam-os com muita facilidade..

  4-Após o mar, piscina, ou ter ficado no sol, o indicado, é lavar os cabelos com água morna ou fria, pois a água quente desidrata e prejudica as proteínas capilares..

  5- Uma boa dica de hidratação, se não tiver o produto especifico em casa, é o iogurte natural, pois ele contém nutrientes que são ótimos para a hidratação dos fios..

      Gostou das dicas ?, agora, é só curtir o mar, praia piscina e o verão sem se preocupar com seus cabelos, pois eles vão ficar lindos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário